segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Palavras que custam ouvir?

Em plena campanha eleitoral, a lista liderada por Fernando Martins lança um pasquim a dizer que os outros dois candidatos responderam a uma entrevista a “um determinado meio de conspiração”. Sim, repito, “meio de conspiração”.

O JA desde a sua primeira edição tem como objectivo divulgar qualquer facto que aconteça em Alvarães e, principalmente, ser um jornal em que as pessoas têm a oportunidade de criticar, positiva ou negativamente, o que acharem conveniente.
Convidamos TODOS OS ALVARANENSES a escreverem para o JA, não permitindo apenas que o utilizem para insultos pessoais.

Ora, não consigo entender como é que uma lista é capaz de chamar o JA de “MEIO DE CONSPIRAÇÃO” quando o seu cabeça de lista, tal como os demais candidatos, foram convidados a responder a esta entrevista de igual modo. Esse mesmo cabeça de lista, Fernando Martins, já é o segundo convite que o JA lhe faz, e ao qual recebe a mesma resposta. Em ambos, a sua resposta foi respeitada, para agora recebemos este feedback.

Até estou curioso e gostava mesmo de saber se, caso as mesmas entrevistas saíssem no jornal Alvaranense, este ia ser apelidado de “MEIO DE CONSPIRAÇÃO”?
Para todos os Alvaranenses que lêem o JA e que nele participam, quer por patrocínios, quer por serem assinantes, quer por textos, quer por palavras que nos dizem pessoalmente, um MUITO OBRIGADO.

Apenas para finalizar, e como não podia deixar de ser por ser Alvaranense dou os parabéns ao vencedor das eleições do passado dia 11 de Outubro, Cristina Jaques, e desejar, a ela e a toda a assembleia que façam um óptimo trabalho em prol da freguesia de Alvarães.

João Peixoto

Sem comentários:

Enviar um comentário