domingo, 10 de outubro de 2010

“Falta a Vermelho”

Há cerca de um ano escrevi um artigo, no qual me questionava a mim próprio quanto ao facto de ser político, “Politico eu?”.

É com satisfação e confiança que hoje assumo ser político, com nº de militante e tudo a que se tem direito, Kit completo.


Voltando ao passado, ao tempo de indecisão política, sempre que interpelado a ajudar na elaboração de projectos que em muito poderiam enaltecer a imagem e gente de Alvarães, sempre gritei “presente”, isto antes de ser político.

Actualmente, mantenho esse ideal e cuido para que todos os que me rodeiam partilhem do mesmo princípio, independentemente de hoje serem políticos ou não.

Pena seja que outros a quem eu não consigo “chegar”, enquanto políticos, marcavam presença nos lugares cimeiros das festividades ou acontecimentos, agora que são menos políticos, ignoram e desprezam Alvarães e tudo que por cá acontece, se não veja-se:

1º Encontro de Janeiras – FALTA
Palestra “Nutrição Obesidade” – FALTA
Almoço “Um dia pela Vida” – FALTA
Caminhada “Um dia pela Vida – FALTA
Cortejo “Santa Cruz” – FALTA
2º Encontro de Aeromodelismo – FALTA
Convívio da Freguesia – FALTA
Festa JSD – FALTA (justificada!)

Como referia no meu artigo “Politico eu?”, facilmente se poderá compreender que a política de caça ao voto e as acções à boca de urna já não são muito bem aceites, pelo que a oposição pelo andar da carruagem ainda chumba por faltas.

- Paulo Vieira?!

- Presente…


Paulo Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário