quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vergonha monumental

Com um título destes, podia muito bem começar a falar, ou destes novos dinheiros que se descobriram ser de contas duvidosas envolvendo o ministério da justiça, ou da vergonha que é para nós Alvaranenses termos que colocar a hipótese de daqui a alguns anos estarmos rodeados de lixo, ou até das portagens que estão a ser instaladas e também não vêm para nos ajudar…mas não! Vou falar do circo…

É completamente absurdo que num país tão católico como Portugal, (e por essa Europa fora falava-se num dos mais católicos do mundo), não se tenha respeito com a religião. Parece até que, para além de não ter qualquer tipo de consideração, há até algum gozo em fazer exactamente o contrário do que aquilo que a nossa religião ensina e a isto, lá os artistas chamam modernice.

Ao que parece, se deixarmos casar homossexuais somos um país futurista e moderno! Há coisas fantásticas não há?

É uma peninha, que tudo isto não passe de uma vergonha, que tenhamos um estado que numa altura como esta, ainda esteja para aturar palermices como essa, no lugar de trabalhar para encontrar soluções para um país extremamente corrupto, com governantes que se deixam levar pela “morrinha” de uma minoria…
Atrás de mim virá, quem de mim bom fará….quem sabe se Salazar algum dia terá dito isto?

João Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário