sexta-feira, 2 de setembro de 2011

“Viana Tem Cor”


No próximo dia 3 de Setembro vai-se realizar a segunda edição da festa “Viana Tem Cor”, organizada pelo PSD e JSD de Viana do Castelo. 

O ano passado a festa foi aqui na nossa freguesia e contou com muita animação e, principalmente, com o convívio entre os presentes.

A festa “Viana Tem Cor” marca o início de mais um ano político para o PSD e JSD de Viana do Castelo e tem como objectivo oferecer a toda a população Vianense mais um momento de descontracção e confraternização.

A festa será para todos e por esse motivo será realizada de ano para ano numa freguesia diferente do nosso Concelho. Como referi anteriormente, o ano passado foi aqui em Alvarães e este ano será na freguesia de Santa Marta.

Na primeira edição tivemos arte circense, doçaria tradicional, artesanato urbano, porco no espeto, oferta de brindes e ainda muita música sempre acompanhada com uma óptima bebida. Contamos ainda com a presença do Dj Tiago Magalhães e do Dj Miguel  Guerra.

Na nossa Azenha da Almerinda tivemos entre outras grandes personalidades a nível nacional, o Eurodeputado José Manuel Fernandes.

Este ano o programa ainda não está completamente fechado devido a alguns pormenores. De qualquer forma, será um programa muito idêntico mas com algumas melhorias que achamos pertinentes. Para este ano temos então:

· Oferta de Brindes
· Arte Circense
· Artesanato urbano
· Doçaria tradicional
· Porco no Espeto
· TUNA Académica: “Hinoportuna” Tuna académica do IPVC.
· Dj: Miguel Guerra

Serão ainda convidados os deputados eleitos pelos circulo eleitoral de Viana do Castelo pelo PSD.

Para finalizar, como representante da JSD de Alvarães, convido todos os Alvaranenses a estarem presentes em Santa Marta no dia 3 de Setembro, tal como muitas pessoas daquela freguesia se juntaram a nós no dia 27 de Agosto de 2010.

Até dia 3 de Setembro…

João Peixoto

Sem comentários:

Enviar um comentário